Inicial > Notícias > Inscrições para lançamentos de livros e...

Notícias

31/08/2021 31/08/2021 18h02m

Inscrições para lançamentos de livros e sessões de autógrafos na Feira do Livro abrem nesta quarta


Arte: Gibran Carrazzoni /Prefeitura

Evento, que ocorre de 1º a 16 de outubro, também divulga lista de convidados confirmados

A 48ª Feira do Livro de Santa Maria abre, nesta quarta-feira (1º), o período de inscrições para o lançamento de livros e sessão de autógrafos da edição 2021. O evento ocorre de 1º a 16 de outubro e terá programação híbrida, online e presencial na Praça Saldanha Marinho.

O autor interessado em participar deve enviar e-mail para feiradolivrosm73@gmail.com até 25 de setembro. A inscrição deve informar em qual data, entre 1º e 16 de outubro, e local (se na Praça ou em livraria) será o lançamento do livro ou a sessão de autógrafos. Após o contato, a comissão organizadora enviará um termo de compromisso com os demais procedimentos.

AUTORES CONVIDADOS
A organização da 48ª Feira do Livro divulgou nesta terça-feira (31) os nomes de autores convidados que já confirmaram participação. Entre eles, estão Martha Batalha, Ailton Krenak, Itamar Vieira Júnior, José Eduardo Agualusa e André Trigueiro (em anexo, abaixo, a biografia dos autores). 

A participação destes escritores será virtual, com transmissões ao vivo pelo Facebook e Youtube da Feira. As datas e horários ainda não foram definidos.

A 48ª edição tem como patrono o médico Leonardo Brasiliense, como professor homenageado Lucas Visentini e como homenageada Neiza Leite Veleda. A Feira é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, da Câmara do Livro, da Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (Cesma), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Franciscana (UFN) e da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE).

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Arte: Gibran Carrazzoni /Prefeitura
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial