Notícias

12/08/2021

Prefeitura de Santa Maria divulga lista dos pré-aprovados para o Auxílio Emergencial do Esporte


Ao todo, foram 50 inscritos no Município. Benefício será concedido mediante convênio entre o Município e o Estado, que ainda será firmado

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), divulga a lista com os beneficiários pré-aprovados no edital do Auxílio Emergencial do Esporte, programa do Governo do Estado. O período para inscrições começou em 28 de julho e se encerrou em 6 de agosto. Ao todo, foram 50 inscritos em Santa Maria. Veja a lista dos candidatos aptos e inaptos no edital em anexo. 

O auxílio será pago em parcela única no valor de R$ 800 aos profissionais de Educação Física, residente no Município, que não possuam vínculo empregatício e que tiveram a renda afetada pelas medidas restritivas de combate à Covid-19. 

Agora, a lista com o nome dos candidatos aprovados será analisada pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. O auxílio emergencial só será concedido se a Prefeitura de Santa Maria for contemplada com o repasse de recursos estaduais, que ocorrerá por meio de convênio a ser efetivado entre as partes (Município e Estado).

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Arte: Eduardo Sendtko/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial