Inicial > Notícias > Vice-prefeito Rodrigo Decimo retransmite o cargo...

Notícias

26/01/2021 26/01/2021 12h01m

Vice-prefeito Rodrigo Decimo retransmite o cargo ao prefeito Jorge Pozzobom


Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

A assinatura do documento ocorreu na manhã desta terça-feira (26)

O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, foi reconduzido ao seu cargo, reassumindo os compromissos de chefe do Executivo após interrupção de suas férias regulamentares. O vice-prefeito Rodrigo Decimo, que havia assumido como prefeito em exercício, retransmitiu o cargo ao prefeito na manhã desta terça-feira (26), em ato realizado no Gabinete de Governança, no Centro Administrativo Municipal. 

“Rodrigo Decimo está nesta caminhada comigo por ser alguém da minha extrema confiança. Saí com a certeza de estar sendo muito bem representado, e foi isso que aconteceu. Além disso, mesmo em minha ausência, nossos secretários e servidores estavam preparados para dar andamento aos nossos trabalhos”, ressalta o prefeito Pozzobom.

Durante o período em que esteve à frente da Prefeitura de Santa Maria, Decimo acompanhou a chegada das primeiras doses da vacina contra o coronavírus. Esta foi a primeira vez que ele assumiu o cargo.

“Estive como prefeito em exercício em um momento muito importante para todos os santa-marienses. Fico muito honrado e agradeço pela confiança do prefeito Jorge Pozzobom. Nossa gestão está apenas começando, e essa nossa boa relação será fundamental para os trabalhos futuros”, destaca o vice-prefeito.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial