Notícias

28/07/2020

Campanha do Agasalho 2020 chega à reta final, mas ainda dá tempo de contribuir


Doações serão recebidas no CDM até a próxima sexta-feira, dia 31 de julho

A Campanha do Agasalho 2020 entrou na reta final, mas, ainda dá tempo de ser solidário e ajudar as famílias santa-marienses em situação de vulnerabilidade. De quarta (29) a sexta-feira (31), a Prefeitura seguirá recebendo as últimas doações no Centro Desportivo Municipal (CDM). Basta higienizar os agasalhos, empacotá-los em sacolas plásticas e fazer a entrega das 14h às 18h.

Ao longo desses dois meses de trabalho, a Prefeitura de Santa Maria auxiliou centenas de famílias e diversas associações. Foram doadas mais de 50 mil peças de roupa diretamente às famílias e, também, aos líderes comunitários, que fizeram a destinação nas comunidades. O Poder Executivo também contribuiu com as cidades de Lajeado e Cerro Branco.

No entanto, o trabalho não para. Ao encerrar as ações no CDM, a equipe da Campanha do Agasalho reunirá todas as doações e as encaminhará às instituições que seguem fazendo doações às famílias.

“Oficialmente, estamos encerrando as atividades de coleta no CDM. Mas, as peças restantes serão destinadas para instituições locais que estão atendendo à demanda da sua comunidade ou realizando bazar das peças para arrecadação de fundos para aquisição de produtos e alimentos”, destacou a coordenadora da Campanha do Agasalho 2020, Sandra Avila.

As instituições podem agendar um horário para a retirada das doações pelo número (55) 98402-8535.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial