Inicial > Notícias > Atendimento presencial mediante agendamento volta a...

Notícias

24/07/2020 24/07/2020 18h23m

Atendimento presencial mediante agendamento volta a ser feito pelo Procon na segunda-feira (27)


Restrições devido à pandemia de Covid-19 começaram em 23 de março

Após quatro meses com restrições devido à pandemia mundial de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) volta a atender presencialmente na próxima segunda-feira (27), porém, somente mediante agendamento.

A coordenadora do Procon em Santa Maria, Marcia da Rocha, relata que, em conjunto com a Universidade Franciscana (UFN), todas as medidas sanitárias e de isolamento social foram tomadas para garantir a segurança dos consumidores e da equipe de trabalho do órgão.

“Fizemos o distanciamento entre as cadeiras, providenciamos dispensadores de álcool em gel, tapetes higiênicos, acrílicos de proteção junto aos guichês de atendimento e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). O agendamento é mais uma medida preventiva colocada em prática para evitar, por exemplo, a aglomeração de pessoas”, explica Marcia.

Os agendamentos poderão ser feitos pelos seguintes canais, bastando informar nome completo, CPF, assunto a ser tratado e telefone para contato:

Telefone

  • (55) 3217-1286 (ligações e mensagens de texto via WhatsApp)

Celular

  • (55) 991783621 (apenas mensagens de texto via WhatsApp)

E-mail

  • atendimento.proconsm@gmail.com 
  • gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br 
  • procon@santamaria.rs.gov.br

Os canais estarão disponíveis das 8h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira, para agendamento. Nos mesmos dias, serão feitos os atendimentos, mas entre 13h e 17h. O Procon fica localizado na Avenida Rio Branco, 639, Centro.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial