Inicial > Notícias > Suplentes do Residencial Videiras devem atualizar...

Notícias

03/01/2020 28/07/2020 23h02m

Suplentes do Residencial Videiras devem atualizar cadastros até 9 de janeiro


Cidadãos devem ficar atentos aos documentos exigidos pela Superintendência de Habitação

A Prefeitura de Santa Maria divulgou Edital de Chamamento Público convocando os suplentes do Residencial Videiras, do Programa Minha Casa, Minha Vida, para comparecerem à Superintendência de Habitação. Os cidadãos devem procurar o Centro Administrativo Municipal até 9 de janeiro de 2020. Ressalta-se que o não comparecimento do sorteado suplente implicará na eliminação do cadastro do processo de seleção para o Residencial Videiras.

O objetivo do Poder Executivo é atualizar os dados cadastrais dos sorteados a suplentes, já que as últimas informações foram prestadas há muitos anos, pois o empreendimento habitacional foi entregue em 2011.

Os suplentes precisam ficar atentos, também, aos documentos necessários que precisam ser levados à Superintendência. A Superintendência de Habitação está localizada na Rua Venâncio Aires, 2.277 – Térreo. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (55) 3921-7173 ou (55) 3921-7139.
 
DOCUMENTAÇÃO
- As pessoas deverão apresentar os seguintes documentos:
- Documentos pessoais de todas as pessoas que residem na casa; (CPF, RG)
- Comprovante de renda; (Bolsa Família)
- Comprovante de residência;
- Certidão de casamento, nascimento ou divórcio;
- Pessoas com deficiência – Apresentar atestado médico que comprove o tipo de deficiência, grau ou nível da deficiência alegada e a Classificação Internacional de Doenças (CID).

Confira aqui os suplentes.

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial