Inicial > Notícias > Teatro e shows musicais aguardam o...

Notícias

20/12/2019 20/12/2019 18h14m

Teatro e shows musicais aguardam o público na praça para último final de semana do Viva o Natal


No domingo (22), ocorrerá o Natal dos Fagundes, com a Família Fagundes

A programação do Viva o Natal, na Praça Saldanha Marinho, aproxima-se do fim. Serão, ao todo, mais de 20 dias de celebrações natalinas que se encerram na próxima segunda-feira (23). Até lá, apresentações teatrais e shows musicais aguardarão o público.

Já nesta sexta-feira (20), às 19h, ocorrerá o espetáculo de teatro “A Família”, apresentado pelo grupo Conduzidos por Deus. Em seguida, ocorrerá a apresentação do teatro de marionetes "Auto de Natal do Abelardo". A noite na praça será encerrada com a apresentação musical "Vida e Verso", com Jean Kirchoff.

No sábado (21), às 19h, haverá apresentações dos corais Illumina e Astra Dei. Depois, Analise Severo e Jean Kirchoff tocarão e cantarão juntos no espetáculo Natal do Sul.

Às 18h, no domingo (22), a Cia Armazém Cultura e Entretenimento apresentará o Jingles Band’s. E o show de encerramento, que promete encher a Praça Saldanha Marinho, começará às 20h30min, com o Natal dos Fagundes, da Família Fagundes. Na segunda-feira (23), às 20h30min, haverá a Opereta de Natal Especial para fechar esses 23 dias de programação natalina na Praça Saldanha Marinho.

A programação encerra-se oficialmente no dia 6 de janeiro de 2020, às 18h, com a Folia de Reis.

Confira programação completa clicando aqui.

Viva o Natal 2019

Esta é a terceira edição do Viva o Natal realizada pela Prefeitura. A programação seguirá até 23 de dezembro. Sem recursos públicos municipais, a iniciativa é executada pela Chili Produções Culturais por meio das Leis de Incentivo à Cultura e de editais públicos junto aos governos Federal e Estadual. O Viva o Natal 2019 é uma promoção da Prefeitura de Santa Maria com patrocínio da Corsan Companhia Riograndense de Saneamento (Governo do Estado do Rio Grande do Sul) - Novas Façanhas, Construtora Jobim, Havan, Farmácias São João, CRVR (Companhia Riograndense de Resíduos), Planalto Transportes, Sulclean Serviços Integrados, Rek Parking, Vigillare, Beltrame Supermercados, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria), Hotéis Dom Rafael e Diário de Santa Maria.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial