Notícias

11/12/2019 12/12/2019 16h50m

Trânsito na Rua Astrogildo de Azevedo, entre Professor Braga e Acampamento, é liberado


Corsan realizou obra de asfaltamento em trechos que passaram por obras

O trânsito na Rua Astrogildo de Azevedo, entre as ruas Professor Braga e Acampamento, foi liberado no final da tarde desta quarta-feira (11), conforme havia sido previsto pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Na última segunda-feira (9), o trecho da rua foi bloqueado para a realização de uma obra de asfaltamento de responsabilidade da Corsan. 

O trecho da rua havia sofrido diversas intervenções da companhia para a troca da rede de água e para que alagamentos fossem amenizados no local. Foram realizadas obras de drenagem pluvial (para manutenção das redes para escoamento de água da chuva), o que danificou o pavimento. Por conta disso, houve a necessidade da recuperação do pavimento.

Novo bloqueio na manhã desta quinta-feira (12) 

O trânsito na Rua Astrogildo de Azevedo, entre as ruas Professor Braga e Acampamento, foi novamente bloqueado, por volta das 10h desta quinta-feira (12), para a conclusão do asfaltamento nos pontos que passaram por obra da Corsan.

O trabalho já foi concluído, e o trânsito, liberado. Ressalta-se que o asfaltamento foi feito, exclusivamente, nos pontos que sofreram intervenções por conta da obra, pois foi realizada a troca da rede de água daquela região.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688) e Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial