Inicial > Notícias > Com 16 mil metros quadrados construídos,...

Notícias

09/11/2019

Com 16 mil metros quadrados construídos, loja da Havan em Santa Maria é inaugurada


Prefeito Jorge Pozzobom e vice-prefeito Sergio Cechin prestigiaram a inauguração do empreendimento

Reforçando o compromisso de atrair investimentos para Santa Maria e, consequentemente, gerar emprego e renda à população, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin participaram, na manhã deste sábado (9), da inauguração da loja da Havan. A unidade instalada no Bairro Nossa Senhora da Medianeira, na Avenida Hélvio Basso, gerará 150 empregos diretos – e cerca de 30 indiretos – e promete movimentar a economia na Região Central.

Para abrir oficialmente as portas da loja, o dono da Havan, Luciano Hang, participou da inauguração do novo empreendimento do Município. O chefe do Executivo exaltou a importância da loja para a cidade e reforçou o seu compromisso de que quem quer investir em Santa Maria, vai investir.

 “Aqui reforçamos o nosso compromisso: quem quer empreender em Santa Maria, vai empreender, e, assim, vamos ajudar a gerar emprego e renda à população”, reiterou o prefeito.

A Havan, que abriu ao público às 10h deste sábado, investiu R$ 35 milhões na loja de número 134, que conta com 16 mil metros quadrados construídos, cerca de 100 mil itens nacionais e importados, praça de alimentação e estacionamento.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial