Inicial > Notícias > Estrada Pedro Parcianello é patrolada no...

Notícias

08/11/2019 08/11/2019 17h13m

Estrada Pedro Parcianello é patrolada no Bairro Cerrito


Tempo bom deu condições para o Executivo Municipal recuperar a via pública

Devido às boas condições climáticas desta sexta-feira (8), a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, foi até o Bairro Cerrito para fazer a manutenção da Estrada Pedro Parcianello.

De solo exposto, a via pública sofreu diversas queixas dos moradores da região devido as suas condições. O temporal que atingiu a cidade recentemente piorou a trafegabilidade, razão pela qual servidores do Executivo Municipal fizeram o empedramento e patrolamento da estrada.

No bairro São José, outra rua foi patrolada: a João Franciscatto. Seguindo com o trabalho de manutenção das vias públicas, foi feito a recomposição do pavimento da Rua do Acampamento, no trecho entre a Rua José Bonifácio e a Avenida Medianeira. Na Avenida Ângelo Bolson, no Bairro Duque de Caxias, foram tapados buracos, bem como na Rua Duque de Caxias, no trecho entre a Rua Dr. Bozano e a Avenida Medianeira, no Centro.

Continuaram sendo realizadas obras de recuperação do pavimento, também, em ruas da Região Norte da cidade, nos bairros Itararé e Perpétuo Socorro: Fernando Neumayer, João Link Sobrinho, Carlos Lauda, República do Líbano e João Carlos.

Em preparação para a Romaria, que ocorreu neste domingo (10), segue o trabalho de limpeza do Parque Medianeira e da Avenida Medianeira, no Bairro Nossa Senhora Medianeira.

Ainda no Bairro Medianeira, os bueiros da Rua José Candido Teixeira Medeiros passaram por manutenção, bem como da Rua Praia de Ipanema, no Bairro Divina Providência, e da Avenida Alcides Roth, no Bairro Juscelino Kubitschek.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial