Inicial > Notícias > Sétima edição do Sorria Santa Maria...

Notícias

12/09/2019

Sétima edição do Sorria Santa Maria terá atendimentos e atividades diferenciadas neste sábado (14)


Centro de Especialidades Odontológicas realizou agendamento de mais de 70 pacientes 

Uma das principais iniciativas da Prefeitura para reforçar o compromisso com a preservação da saúde dos santa-marienses ocorre neste sábado (14). No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), 71 pacientes estão agendados para receber atendimentos gratuitos dentro do Sorria Santa Maria. Para esta sétima edição de 2019, 28 pessoas terão acesso ao serviço pela primeira vez. O CEO fica na Avenida Borges de Medeiros, 804. Os atendimentos serão das 8h às 16h.

As ações são acompanhadas por residentes e estagiários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e profissionais do Município, totalizando cerca de 15 pessoas envolvidas nos atendimentos. Para a primeira consulta, o paciente de qualquer idade deve ir até o CEO e deixar o nome em uma lista de espera.

Além dos atendimentos odontológicos, quem for até o CEO terá acesso a ações do Setembro Amarelo – Valorização da Vida, além de práticas integrativas e complementares com sessões de reiki e auriculoterapia. A próxima edição do Sorria Santa Maria, que está no terceiro ano de prestação de serviços, será em 28 de setembro para pacientes que necessitem de atendimentos de especialidades.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Foto: Arquivo/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial