Inicial > Notícias > Serviços de infraestrutura tiveram continuidade pelas...

Notícias

04/07/2019

Serviços de infraestrutura tiveram continuidade pelas equipes da Prefeitura nesta quinta-feira


As frentes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuaram nos bairros e distritos do Município

As equipes da Prefeitura de Santa Maria prosseguiram, nesta quinta-feira (4), com as frentes de trabalho da Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos. Serviços como limpeza, patrolamento, fresagem e manutenção da iluminação pública, entre outros, foram realizados, pela manhã e à tarde, em diferentes bairros da cidade. Confira, abaixo, as melhorias de infraestrutura desenvolvidas.

Asfalto: pela manhã, os trabalhadores deram continuidade à fresagem e à limpeza da Rua Castro Alves, no Bairro Pérpetuo Socorro. No turno da tarde, as equipes seguiram para o Bairro Centro, atuando nas ruas Comissário Justo e José do Patrocínio. Depois, o serviço foi realizado na Rua Assis Brasil, no Bairro Itararé. Por fim, a equipe de tapa-buracos atuou pontualmente na Avenida Dois de Novembro, próximo à Avenida Liberdade, no Bairro Patronato.

Limpeza de área Pública: o Residencial Novo Horizonte, no Bairro Camobi, foi o foco dos trabalhadores.

Patrolas: pelo Plano de Estradas do Interior, teve seguimento o  patrolamento na Estrada de Três  Barras, no Distrito de Arroio Grande. Já na Vila Arco-íris, a Rua Helmuth Rohde está em processo de finalização.

Iluminação Pública: as melhorias na rede elétrica do Distrito de Arroio Grande tiveram continuidade, assim como a manutenção do sistema elétrico do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter

Manutenção rede Pluvial: os serviços de manutenção ficaram concentrados na Vila Schirmer, nas ruas Major Duarte e Vacaria.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb: 9040)
Fotos: João Vilnei  (Mtb-18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial