Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria realiza diversas...

Notícias

14/06/2019

Prefeitura de Santa Maria realiza diversas intervenções na infraestrutura de ruas da cidade


Operação Tapa-Buracos e limpeza de bueiros e de ruas estiveram no cronograma da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Os trabalhos de melhorias em infraestrutura da cidade tiveram continuidade nesta sexta-feira (14). A Prefeitura de Santa Maria, com o objetivo de garantir benfeitorias à comunidade, promoveu várias e diferentes ações nos bairros da cidade, desde a Operação Tapa-Buracos até a limpeza de bueiros. As intervenções têm a intenção de atender às demandas da população que chegam à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Uma das principais reivindicações será concluída nos próximos dias. É que as equipes começaram, nesta sexta, a limpar a Rua Demétrio Ribeiro, no Bairro Duque de Caxias, para prosseguir com o asfaltamento. O serviço segue neste sábado (15), deixando a via em condições de receber o material asfáltico.

A Operação Tapa-Buracos também não parou nesta sexta. As equipes atuaram na Rua Coronel Niederauer, entre a Borges de Medeiros e a Floriano Peixoto; na Vale Machado, entre a Rua André Marques e a Avenida Rio Branco; na Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua dos Andradas; na Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua São Francisco; na Rua Padre Caetano, entre a Avenida Dores e a Avenida Pinto Bandeira; e na Rua Marechal Deodoro e Visconde Ferreira Pinto, ambas no Bairro Itararé.

Na limpeza da Rede Pluvial, a equipe realizou o serviço na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; na Rua Cruz Alta, no Bairro Caturrita; e na Rua Ernesto Beck, próximo à Vila Belga.

A limpeza das áreas públicas também é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Por isso, as equipes deram continuidade à limpeza do Parque Jockey Club, no Bairro Juscelino Kubistchek, bem como na Rua Marechal Hermes, naAvenida Borges de Medeiros, na Rua Venâncio Aires e na Rua Aristides Lobo, todas no Bairro Passo D’Areia.

Por fim, uma equipe também atuou no empedramento e na compactação da Rua Lamartine Babo, no Bairro Camobi, e outra equipe da Infraestrutura na Iluminação Pública trabalhou no Passo da Ferreira, no Distrito de Boca do Monte.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial