Inicial > Notícias > Programa Municipal de Educação Fiscal participa...

Notícias

12/04/2019 12/04/2019 16h12m

Programa Municipal de Educação Fiscal participa de eventos durante o fim de semana em Santa Maria


No sábado, servidores do Município estarão no shopping Praça Nova. No domingo, atividades de divulgação ocorrem no Campus da UFSM

 

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), desenvolvido pela Prefeitura de Santa Maria, vai marcar presença em dois eventos durante este final de semana. No sábado (13), a equipe do PMEF participa do Declare-se, desenvolvido pela Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma), no shopping Praça Nova (BR 287, nº 2885, Bairro Patronato). E, no domingo (14), o Programa Municipal de Educação Fiscal estará no Viva o Campus, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Nas duas ocasiões, os servidores do programa estarão cadastrando os santa-marienses nas campanhas de incentivo à emissão de notas fiscais: o Peça Nota Santa Maria e o Nota Fiscal Gaúcha. A equipe ainda vai estar disponível para informar sobre a campanha Imposto Solidário.

 

SAIBA MAIS
Desenvolvido pelo curso de Ciências Contábeis Fadisma como um projeto de extensão, a atividade conta com acadêmicos para prestar assessoria gratuita aos santa-marienses sobre a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física. A ação ocorre também nos dias 20 (no Praça Nova) e 27 de abril (na Fadisma) e será gratuita. Para mais informações sobre o Projeto Declare-se, acesse aqui.

Viva o Campus é promovido pela UFSM para incentivar o desenvolvimento de atividades culturais e artísticas com a comunidade que frequenta o Campus aos finais de semana. A programação do Viva o Campus começa às 15 horas e segue até às 18h, no Campus (Avenida Roraima, nº 1000, Bairro Camobi). Em caso de chuva o evento será cancelado.

 

ENTREGA DE PREMIAÇÃO DO PEÇA NOTA SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA
Na próxima segunda-feira (15), a Prefeitura realiza a entrega dos prêmios aos sorteados no programa Peça Nota Santa Maria, realizado no dia 25 de março, no Salão do Júri do Fórum. Na ocasião acontece uma roda de conversa onde serão debatidos temas referentes à Educação Fiscal e aos programas de incentivo à emissão de notas fiscais. As inscrições para participar do evento podem ser feitas neste link.  

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Divulgação
Superintendência de Comunicação
prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial