Notícias

27/03/2019

Unidades de Saúde do Município realizam ações nesta sexta-feira para o público feminino


Atividades em horários diferenciados são comemorativas ao Mês da Mulher

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Floriano Rocha e a Estratégia Saúde da Família (ESF) Roberto Binato promovem atendimentos e outras ações de autoestima ao público feminino nesta sexta-feira (29), em diferentes horários. As atividades gratuitas são comemorativas ao mês da mulher.

Na UBS Floriano Rocha, os atendimentos ocorrem das 17h30min às 21h30min, no Bairro Juscelino Kubitschek, Cohab Santa Marta. Quem for até o local, terá acesso a acolhimento, testes rápidos de HIV, hepatites, sífilis e gravidez, coleta de preventivo, imunizações e orientações para prevenção ao câncer de mama. Também poderá ser feita e atualizada a carteira do SUS. No espaço, as mulheres terão acesso a manicure.

Ações de autoestima também estão programadas para quem for até a ESF Roberto Binato. As atividades serão das 18h às 22h, na Vila Caramelo. Em parceria com a Unopar Santa Maria, serão feitos design de sobrancelha e massagem. Para a saúde, estão à disposição testes rápidos e de glicemia, ações de preventivos pré-agendados e aferição de pressão.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Arquivo / Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial