Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria trabalha na...

Notícias

14/08/2018

Prefeitura de Santa Maria trabalha na manutenção de áreas públicas do Município nesta terça-feira


Avenida Dois de Novembro foi uma das áreas atendidas nesta terça-feira (Foto: João Vilnei)

Serviços de corte de grama, raspagem, pintura e manutenção pluvial são algumas das atividades executadas pelas Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

A Prefeitura de Santa Maria segue, semanalmente, um cronograma de atividades que tem o objetivo de garantir condições adequadas aos espaços públicos do Município. Nesta terça-feira (14), equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuam em diferentes frentes de serviço, a fim de melhorar as áreas urbanas.

Uma das ações é realizada na Avenida Dois de Novembro, no Bairro Patronato. Na região, equipes da pasta realizam a raspagem e a pintura, em especial dos meio-fio dos canteiros centrais. Servidores da mesma equipe realizam, ainda, o corte de grama, varrição e limpeza da área do Parque do Jockey Club, na Região Oeste da cidade.

Outra equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está em atendimento à Rua São Paulo, no Bairro Pinheiro Machado. No local, os servidores atuam na manutenção da rede pluvial, para evitar alagamentos na região.

Ainda, equipes da pasta atuam no restabelecimento da trafegabilidade da Rua Antônio Gonçalves do Amaral, no Bairro São José. Na região, são realizados serviços empedramento, patrolamento, compactação da via e limpeza de vala.

Durante a tarde, a equipe responsável pela manutenção das ruas e avenida da cidade também deve atuar no restabelecimento da trafegabilidade em pontos específicos na Rua Assis Brasil, no Bairro Itararé; na Rua Floriano Peixoto, próximo à Avenida Medianeira; e em trechos da Rua Olavo Bilac. Na segunda-feira (13), ações de tapa-buraco foram realizadas na Rua Conde de Porto Alegre, entre a Rua Araújo Viana e a Avenida Presidente Vargas; e na Rua Olavo Bilac, entre as ruas Conde de Porto Alegre e Barão do Triunfo.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial