Inicial > Notícias > Comunidade do Distrito de Santa Flora...

Notícias

11/08/2018

Comunidade do Distrito de Santa Flora abre e celebra a 14ª Festa da Soja - o Grão de Ouro


Salão de festas da Igreja de Santa Flora ficou lotado para o início das festividades (Foto: João Alves)

Sabendo da importância do distrito e da relevância do evento, o prefeito Jorge Pozzobom prestigiou a festa

 

Santa Flora é um dos distritos mais importantes do Interior de Santa Maria e celebra, neste fim de semana, a 14ª Festa da Soja - o Grão de Ouro. Na tarde de sábado (11) ocorreu a abertura do evento, que se estende, com baile, apresentações, exposições e almoço até este domingo (12).

Com o salão da capela cheio de moradores da comunidade e visitantes, o prefeito Jorge Pozzobom abriu a festa, lembrando a todos o esforço da Prefeitura para garantir o pleno desenvolvimento do distrito. O chefe do Executivo destacou que sabe das dificuldades enfrentadas, mas, ressaltou que o Poder Público não está medindo esforços para trazer melhorias ao Interior.

“Garanto a todos vocês que estamos fazendo o nosso melhor para a comunidade deste e dos demais distritos, pois sabemos da importância do Interior para o crescimento do Município”, disse o prefeito.

O enorme potencial e as riquezas produzidas no distrito também foram ressaltados pelo secretário adjunto de Desenvolvimento Rural, Paulo Schuster, e pelo subprefeito em exercício, Paulo Dalla Possa. Ambos afirmaram que o Executivo segue investindo em Santa Flora, pois acredita e sabe da importância do Interior.

A Prefeitura de Santa Maria apoia a Festa da Soja por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação; e Educação.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial