Inicial > Notícias > Prefeitura renova Permissão de Uso da...

Notícias

12/06/2018

Prefeitura renova Permissão de Uso da sede do Batalhão Ambiental da Brigada Militar


Assinatura ocorreu na sede do Batalhão, que tem responsabilidade territorial sobre 114 municípios (Foto: João Alves)

Por mais cinco anos, unidade pode ficar sediada em prédio do Município, no Bairro São José

Poucos dias após Santa Maria celebrar a 3ª Semana Municipal de Meio Ambiente, o prefeito Jorge Pozzobom deu mais um importante passo para garantir melhorias à área ambiental. O chefe do Executivo assinou a Permissão de Uso, a título precatório e gratuito, do prédio que é sede do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, no Bairro São José. Assim, a Prefeitura concede, por mais cinco anos, o espaço público pertencente ao Município.

Consciente da importância do Batalhão à cidade, e dos serviços prestados pelos profissionais ao Meio Ambiente, o prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do secretário de Mobilidade Urbana, João Ricardo Vargas; e do controlador Geral do Município, Alexandre Lima, assinou o documento, lembrando que a atuação da Brigada Militar é essencial à comunidade e à preservação e proteção do sistema natural.

“Viemos até a sede do Batalhão para renovar essa concessão de uso, porque esse é o nosso modelo de governar: ouvindo as necessidades diretamente nos locais; e trabalhando para melhorar os serviços, sempre integrados”, disse o chefe do Executivo.

O comandante do 2º Batalhão Ambiental, major Rois Jandirlei Flores Tavares, agradeceu o empenho da Prefeitura em renovar o documento, lembrando que a unidade tem responsabilidade territorial sobre 114 municípios gaúchos.

“É um privilégio e uma honra estar aqui, trabalhando por Santa Maria. O caminho para a melhoria é através das parcerias, como esta que estamos fazendo”, completou o major Tavares.

O 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar está localizado na Rua Antônio Gonçalves do Amaral, nº 1.100, no Bairro São José.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial