Inicial > Notícias > Secretário de Mobilidade recebe vereadores da...

Notícias

23/05/2018 23/05/2018 18h45m

Secretário de Mobilidade recebe vereadores da Comissão Especial do Transporte Público


Secretário de Mobilidade Urbana pediu que os parlamentares elaborem relatório com sugestões para o transporte público em Santa Maria (Foto: Divulgação)

Durante o encontro, o secretário titular da pasta solicitou aos parlamentares um relatório elencando sugestões de melhorias ao transporte público no Município

 

O secretário de Mobilidade Urbana, João Ricardo Vargas, recebeu, na manhã desta quarta-feira (23), a Comissão Especial da Câmara Municipal de Vereadores que  acompanha a situação do transporte público de Santa Maria. Os vereadores João Kaus, Marion Mortari e Adelar Vargas levaram ao secretário sugestões para o transporte, como a implementação de linha de ônibus que atendam o Loteamento Cipriano da Rocha e a Vila Brenner, além de aumento nos horários das linhas da Região Oeste e Sul com direção a Camobi.  

Coronel Vargas ressalta a importância de manter o diálogo e o trabalho de colaboração entre os poderes. “O nosso trabalho deve ser o mais transparente possível. Os vereadores têm o compromisso de representar a comunidade e fiscalizar nosso serviço. É fundamental que eles tragam essas demandas até a Secretaria para que possamos dar andamento, sempre pensando no cidadão”, afirmou o secretário.

Ficou definido que a Comissão irá encaminhar ao Executivo Municipal um relatório contendo sugestões de melhorias para o transporte público.

 

Texto: Andressa Foggiato (Mtb 18780)
Foto: Divulgação/Vereador João Kaus
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial