Notícias
02/05/2018
Prefeitura cria guichês para atendimento exclusivo de demandas ambientais junto ao Protocolo Geral
Solicitações, denúncias, entrega e retirada de documentos poderão ser realizadas nos guichês 27 e 28, no primeiro andar do Centro Administrativo Municipal
Para dar mais conforto aos contribuintes, a Prefeitura de Santa Maria criou dois guichês exclusivos para atendimento de demandas da Secretaria de Meio Ambiente. A partir desta quarta-feira (02), serviços como denúncias de crimes ambientais, solicitação de poda de árvores, denúncias de maus tratos aos animais, entrega de documentos e consultas de processos em andamento podem ser realizados nos guichês 27 e 28, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado no 1º andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, nº 2277 – Centro).
A intenção é centralizar as demandas em um mesmo local, garantindo agilidade na solicitação e retirada de documentos, proporcionando comodidade ao cidadão. No entanto, o atendimento dos fiscais e dos técnicos seguirá ocorrendo mediante agendamento. Este também poderá ser feito nos novos guichês.
A Prefeitura informa ainda que, de quarta (02) a sexta-feira (04), a Secretaria de Meio Ambiente estará atuando apenas com expediente interno para reorganização do setor, dos espaços e dos fluxos de trabalho. Nesse período, o atendimento ao público está ocorrendo normalmente nos guichês 27 e 28, no Protocolo Geral, das 7h30min às 13h.
Mais informações pelos telefones (55) 3921-7138 e 3921-7151 ou pelo e-mail meioambiente@santamaria.rs.gov.br
Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria