Inicial > Notícias > Prefeitura firma Termo de Cooperação com...

Notícias

28/02/2018 28/02/2018 15h31m

Prefeitura firma Termo de Cooperação com o Centro de Pesquisa em Florestas (antiga Fepagro)


Vice-prefeito Sergio Cechin assinou o documento na manhã desta quarta-feira (Fotos: Deise Fachin)

Objetivo é que o Município possa retirar toras de madeiras da antiga Fepagro, no distrito de Boca do Monte, para dar sustentação às pontes do Interior

 

Para garantir a trafegabilidade no Meio Rural e fazer as manutenções em pontes, a Prefeitura de Santa Maria firmou um Termo de Cooperação Técnica com o Centro de Pesquisa em Florestas – Região Centro (antiga Fepagro), no Distrito de Boca do Monte. O documento foi assinado, na manhã desta quarta-feira (28), pelo vice-prefeito Sergio Cechin e pelo diretor do centro, Ricardo Flores da Silva.

O termo assinado garante que o Município possa retirar toras de madeiras do espaço. Os materiais serão usados, conforme a Prefeitura, para dar sustentação às pontes do Interior. A intenção da Administração Municipal é reforçar as estruturas, confeccionar novas pontes e garantir a trafegabilidade.

“Essa é uma importante parceria firmada e que busca a integração entre o Município e o Estado em benefício das comunidades do Meio Rural”, disse o vice-prefeito.

“Certamente esses materiais irão colaborar para o desenvolvimento do Interior, dando segurança às pessoas que utilizam essas estruturas”, reiterou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa.

Também participou do ato de assinatura, o superintendente do Interior, Paulo Schuster.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial