Inicial > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom participa das atividades...

Notícias

14/10/2017 14/10/2017 19h33m

Prefeito Jorge Pozzobom participa das atividades da 21ª edição do Mercocycle


Solenidade de abertura do evento foi realizada na tarde deste sábado (Foto: João Alves)

Evento segue até domingo, com exposição e comercialização de motocicletas e carros e shows com bandas locais

 

Desde a última quinta-feira (12), o Centro Desportivo Municipal (CDM) se transformou na capital dos motociclistas. Isso porque o local é sede, até o domingo (15), da 21ª edição do Mercocycle, evento organizado pela Associação Motociclística Gaudérios do Asfalto, com apoio da Prefeitura de Santa Maria.

A abertura oficial do evento foi realiza na tarde deste sábado (14) e contou com a presença do prefeito Jorge Pozzobom, que também circulou pelos estantes principais do Mercocycle. Na oportunidade, o chefe do Executivo ressaltou a satisfação de poder estar presente no evento e destacou que o Mercocycle, junto à Feira do Livro e à Multifeira de Santa Maria (Feisma), são os três eventos do Município que seguem recebendo investimentos do Poder Público.

“É um orgulho muito grande estar aqui com vocês, participando desse evento. O Mercocycle é muito importante para Santa Maria, pois ele leva o nome da nossa cidade para o Rio Grande do Sul, para o Brasil e para fora do país”, ressaltou o prefeito Pozzobom.

Além de acompanhar shows com bandas locais, quem visita o Mercocycle pode conferir a exposição e comercialização de motocicletas e automóveis. O evento reúne motociclistas do Estado, do Brasil e de países do Mercosul. Conforme a organização, entre 15 mil e 20 mil pessoas já circularam pelos pavilhões desde que o evento iniciou.

“Momentos de descontração são fundamentais na nossa vida. E o Mercocylce é isso: é um espaço de descontração, de alegria, de confraternização entre amigos, familiares e as suas motos”, destacou, durante a solenidade de abertura, o presidente do Gaudérios do Asfalto, Alberi da Silva, o Bira.

Neste sábado, o Mercocycle segue até a meia-noite, com dois shows previstos: às 20h, com a Banda Agito Capilar, e às 22h, com a Old Bikers, banda oficial dos Gaudérios do Asfalto. No domingo, também estão previstas apresentações de bandas locais e área recreativa com brinquedos para as crianças. Nesse dia, conforme a organização, o ingresso será de R$ 5 para qualquer pessoa.

Também participaram da solenidade de abertura, o vereador João Ricardo Baptista Vargas, o Coronel Vargas, que representou a Câmara de Vereadores; o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Rodrigo Décimo; e o vice-presidente dos Gaudérios do Asfalto, Alexandre Zuquetto.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial