Inicial > Notícias > Centro de Convivência 21 de Abril...

Notícias

21/09/2017 21/09/2017 16h55m

Centro de Convivência 21 de Abril promove primeiro campeonato de futsal aberto à comunidade


Centro de Convivência 21 de Abril está localizado no Clube Itararé (Foto: Arquivo)

 

A Prefeitura de Santa Maria realiza, no próximo sábado (23), o “Torneio da Primavera”, no Centro de Convivência 21 de Abril, no Bairro Itararé (Rua Anita Garibaldi, nº 2). O evento esportivo é uma oportunidade aos jovens da comunidade de mostrarem suas habilidades com o futsal, promovendo a integração entre os times e a troca de experiências por meio do esporte.

De acordo com o regulamento, as partidas serão realizadas na quadra do Centro de Convivência 21 de Abril, com dois tempos de 10 minutos cada. As equipes poderão ser mistas (masculino e feminino) no mesmo time e a ordem dos jogos será definida por sorteio.

O Torneio da Primavera tem promoção da Prefeitura de Santa Maria, com realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Apoio do Supermercado Peixe Boi, Farmácia São João, Associação Amigos do Riograndense, Farmácia São João, Pratik Esportes, Marilene Ferreira, vereadora Cida Brizola e vereador Vanderlei Araújo. 

O torneio tem início às 7h30min, quando será oferecido um café da manhã aos atletas. Os jogos começam às 8h. A coordenação do evento espera a participação de seis a oito equipes. Mais informações pelo telefone (55) 3221-4222.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial