Inicial > Notícias > Com apoio da Prefeitura, segunda edição...

Notícias

16/08/2017 16/08/2017 16h40m

Com apoio da Prefeitura, segunda edição do programa “Talentos na Tecnologia” está com inscrições abe


Inscrições podem ser feitas no site http://talentosnatecnologia.com.br/ (Imagem: Divulgação)

A capacitação forma jovens entre 16 e 24 anos para atuarem na área de Tecnologia da Informação

 

O programa social “Talentos na Tecnologia” está com inscrições abertas até 24 de agosto. A iniciativa, promovida pela Ávato com apoio institucional da Prefeitura de Santa Maria, busca identificar e desenvolver jovens talentos entre 16 a 24 anos para qualificação e atuação nas áreas de Atendimento, Relacionamento e Tecnologia no Município e na região.

Em sua segunda edição, o programa oferece 40 vagas para qualificação e as aulas serão práticas e teóricas, desenvolvidas ao longo de quatro módulos. Os jovens selecionados para realizar os módulos recebem uma bolsa-auxílio semanal. A perspectiva é que 20 jovens sejam contratados ao final do programa, em setembro.

A primeira edição do programa, concluída em julho, teve a inscrição de 436 jovens, entre 16 e 24 anos. Após quatro módulos, 26 alunos foram capacitados e oito já estão contratados pela Ávato. Mais informações e inscrições gratuitas para a segunda edição do programa estão no site http://talentosnatecnologia.com.br/.

Além do apoio institucional da Prefeitura, o programa “Talentos na Tecnologia” conta ainda com a parceria da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Centro Universitário Franciscano (Unifra), Diário de Santa Maria, Rádio Nativa, Rádio Imembuí, Syntesis, RBS TV e Associação dos Transportadores Urbanos de Santa Maria (ATU).

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial