Inicial > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom entrega portarias de...

Notícias

24/07/2017

Prefeito Jorge Pozzobom entrega portarias de aposentadorias a seis servidores do Município


Agora aposentados, funcionários eram ligados à Educação, ao Desenvolvimento Social e à Infraestrutura

 

Arizoly, Clara, Diana, Jocele, Loira e Margareth. Após décadas de serviços prestados ao Município, os seis servidores receberam, na manhã desta segunda-feira (24), as suas portarias de aposentadorias. O prefeito Jorge Pozzobom, seguindo seu compromisso em valorizar os servidores de Santa Maria, entregou a eles, também, um diploma de reconhecimento pelas suas atuações.

Na oportunidade, cada um dos servidores falou um pouco sobre suas carreiras no Município. Em homenagem aos funcionários, além do prefeito, participaram a secretária de Educação, Lúcia Madruga, e o secretário de Desenvolvimento Social, João Chaves, já que os aposentados atuavam, principalmente, nestas áreas, além de Infraestrutura.

“É uma satisfação muito grande poder entregar estas portarias a vocês. Sei o quanto os servidores são importantes para o Município e do trabalho intenso que vocês realizaram ao longo dos anos”, disse o prefeito.

Os secretários João e Lúcia lembraram o quão difícil é a decisão de se aposentar e desejaram sorte aos servidores:

“Ficamos felizes pelas suas aposentadorias, mas sentidos ao mesmo tempo por não termos, no dia a dia, pessoas com grande prestígio, como vocês”, disse João Chaves.

“Aposentadoria é uma decisão difícil, principalmente aos professores que se dedicam e se envolvem em transformar vidas. Mas, novas fases são necessárias. Tudo de melhor a vocês”, completou a secretária de Educação.

SERVIDORES APOSENTADOS

Arizoly Amaral Escobar
Clara Gorete Sauzen dos Santos
Diana Catarina Pupe Velchani
Jocele Kantorski
Loira Mar Moreira da Rosa
Margareth Guterrez Roso

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial