Inicial > Notícias > Secretaria de Saúde realiza primeira reunião...

Notícias

21/06/2017 21/06/2017 17h54m

Secretaria de Saúde realiza primeira reunião para apresentar o Plano Municipal de Saúde


Servidores da Secretaria foram apresentados às principais diretrizes do Plano (Foto: João Alves)

Objetivo é que o Plano esteja completamente concluído até o final de agosto 

 

A área da Saúde é prioridade no governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice Sérgio Cechin. A prova disso é que projetos ambiciosos, como o Fila Zero, já saíram do papel e estão melhorando cada vez mais a Saúde Municipal. Dando continuidade nesta e em outras propostas e, mais que isso, colocando em prática o planejamento da pasta, a equipe da Secretaria de Saúde esteve reunida, nesta quarta-feira (21), com o vice-prefeito. Essa foi a primeira reunião de apresentação do Plano Municipal de Saúde 2018-2021.  

Na oportunidade, a secretária adjunta da Saúde, Liliane Mello Duarte, e a assessora de Planejamento e Gestão de Projeto, Ana Paula Seerig, detalharam como está sendo pensado o Plano e já montaram grupos de trabalho que vão dar continuidade aos planejamentos. A intenção é que, até o final do mês de agosto, o Plano esteja concluído.

Algumas diretrizes já foram repassadas ao grande grupo, com as linhas de ações que devem ser seguidas. Também foram indicadas as prioridades do Plano Municipal de Saúde, levando em conta o Plano Plurianual (PPA).

“Isto é o comprometimento desta Administração em trazer algo concreto, com novo método de trabalho e com resultados significativos à Saúde do Município”, destacou a secretária adjunta.

O vice-prefeito Sérgio Cechin ressaltou os projetos da Prefeitura que já foram colocados em atividade e destacou o trabalho da equipe da Secretaria de Saúde para colocar as demais propostas em prática.

“A Saúde é de extrema importância para nós e já estamos percebendo melhoras significativas. Certamente, essas melhorias serão ampliadas”, garantiu Cechin. 

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial