Notícias

12/05/2017

Novo empreendimento: Prefeito Jorge Pozzobom visita instalações do Shopping Praça Nova Santa Maria


Representantes do Executivo visitaram área das lojas, do cinema e praça de alimentação (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Local, que tem espaço para 200 lojas, será inaugurado no dia 1º de setembro

 

O prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado da secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ticiana Fontana, visitou, na tarde desta sexta-feira (12), as instalações do Shopping Praça Nova Santa Maria, localizado às margens da BR-287.

A visita foi acompanhada pelas equipes de direção e administração do shopping, que mostraram a estrutura do novo empreendimento, com inauguração marcada para o dia 1º de setembro. O espaço para 200 lojas está na fase de acabamento e deve gerar entre 1500 e 1800 empregos diretos e indiretos.

Durante a visita, o prefeito Pozzobom destacou a importância do empreendimento para a cidade, ressaltando os benefícios que serão viabilizados.

“Ficamos orgulhosos de um empreendimento como esse, que vai gerar essa quantidade de empregos e estimular o desenvolvimento para essa região da nossa cidade”, ressaltou Pozzobom.

O prefeito e a secretária adjunta visitaram toda a estrutura do shopping, conhecendo as lojas que estão em fase de montagem, o novo cinema e a praça de alimentação, além da parte destinada para o estacionamento.

O novo shopping foi projetado com conceitos de sustentabilidade, com aproveitamento da energia solar e aproveitamento da iluminação natural nos espaços. Atualmente, o local já tem mais de 80% de sua área bruta locável comercializada. Os administradores projetam uma circulação mensal de até 400 mil visitantes quando o empreendimento abrir as portas.

 

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial