Inicial > Notícias > Em seis dias, Secretaria de Infraestrutura...

Notícias

11/04/2017 11/04/2017 11h51m

Em seis dias, Secretaria de Infraestrutura registra mais de 320 pontos de iluminação restabelecidos


Bairro Parque Pinheiro Machado foi o que mais recebeu atendimentos, seguido do Centro

 

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município divulgou o balanço semanal elaborado pela Eon Energia e Iluminação sobre o restabelecimentos de pontos de luz em Santa Maria. No período de 03 de abril a 08 de abril, a empresa atendeu 327 pontos.

O bairro com maior número de atendimentos, nesta semana, foi o Parque Pinheiro Machado, com 38 atendimentos, seguido do Centro, com 37, e Camobi, com 34. No Bairro Urlândia, a Eon restabeleceu 31 pontos, conforme o relatório.  

A empresa atende os 41 bairros de Santa Maria, trabalhando em três turnos, de segunda a sábado. A maioria das demandas chegam via Call Center da empresa, pelo telefone (55) 3222-0733. No entanto, as solicitações de reparo também podem ser feitas na Prefeitura, pelo número (55) 3222-5037. Nos dois telefones é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser realizado o conserto.

O contribuinte também pode abrir um chamado através do formulário online, no site da Prefeitura, no link “Solicitação de reparos na iluminação pública – Minha Luz”. É necessário informar o número da casa em frente ao poste ou o número do poste, além da rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone do solicitante.

Para acessar o relatório completo, clique aqui.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: arquivo/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial