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18/01/2017 18/01/2017 17h15m
Em sete dias, mais de 700 pontos de luz são restabelecidos em Santa Maria
Camobi, Centro e Tomazetti foram os bairros que mais tiveram pontos atendidos
Em sete dias, a empresa que presta o serviço de manutenção da iluminação pública no Município atendeu 710 pontos em diversos bairros de Santa Maria. O período foi de 7 a 14 de janeiro deste ano. Conforme o relatório de serviços da Eon Energia e Iluminação, Camobi foi o bairro mais atendido, com 102 pontos restabelecidos. Já no Centro foram 53 pontos atendidos pela empresa e, no Bairro Tomazetti, 46.
Seis equipes da Eon fazem a manutenção da iluminação de segunda-feira a sábado, das 5h à meia-noite. Elas se dividem em três turnos para atender a demanda. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, em até seis meses, a empresa deve zerar o passivo de 2,5 mil pontos que precisam ser restabelecidos. Após zerar este passivo, a Eon terá 24 horas para atender os novos protocolos. Atualmente, devido à demanda reprimida, as equipes atendem em aproximadamente 48 horas e é preciso levar em conta o clima, já que em dias de chuva o serviço é interrompido.
O contribuinte tem dois canais para gerar protocolo e solicitar o reparo. Ele pode ser feito pelo Call Center da Prefeitura, pelo telefone (55) 3222-0733, ou diretamente com a empresa, que disponibiliza o número (55) 3222-5037 para atendimento.
Para gerar o protocolo, é pedido que seja informado o CEP, nome do contribuinte, endereço – se necessário um ponto de referência – e qual serviço é solicitado.
Confira abaixo os cinco bairros que mais tiveram pontos atendidos neste período e clique aqui para ver a relação completa.
Bairros com mais pontos atendidos
Bairro Número de pontos atendidos
Camobi 102
Centro 53
Tomazetti 46
Tancredo Neves 40
Parque Pinheiro Machado 37
PARA SOLICITAR A MANUTENÇÃO
Call center da Prefeitura
De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Telefone: (55) 3222-0733
Empresa Eon Energia e Iluminação
De segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h
Telefone: (55) 3222-5037
O que é pedido para gerar protocolo
CEP, nome do contribuinte, endereço (se necessário é pedido um ponto de referência) e qual serviço é solicitado
Tempo de resposta
Em cerca de 48 horas, sendo necessário levar em conta o clima
Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria