Inicial > Notícias > Mobilidade Urbana realizada quatro operações fiscalizatórias...

Notícias

31/07/2015 31/07/2015 13h42m

Mobilidade Urbana realizada quatro operações fiscalizatórias durante a quinta-feira (30)


A última quinta-feira (30) foi de intensa fiscalização no trânsito em Santa Maria. A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) realizou quatro ações em diferentes pontos da cidade. Cerca de 190 foram veículos abordados pelos fiscais.

A “Operação Moto Legal” teve continuidade durante a manhã e tarde de quinta-feira. Foram realizadas ações nas avenidas Presidente Vargas, Medianeira, e Borges de Medeiros. Além de ações nas ruas Serafim Valandro, Tuiuti e Olavo Bilac.

Foram paradas 79 motocicletas que resultaram em 18 multas aplicadas. O Setor de Transportes notificou cinco motoristas do serviço de moto-taxistas por irregularidades na documentação dos veículos.

 

Balada Segura na Avenida Dores

Ainda na noite de quinta-feira foi realizada a quarta ação fiscalizatória do Programa Balada Segura, no mês de julho. A blitz iniciou às 21h na Avenida Dores e durou cerca de quatro horas. Foram 110 veículos vistoriados e oito autuações realizadas. 

Os agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT) notificaram quatro condutores flagrados no teste do etilômetro e autuados pelo artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Também foram recolhidas cinco carteiras de habilitação. Os fiscais do Setor de Transportes também notificaram um táxi por irregularidades na licença individual.

 

Texto e fotos: Acadêmico de Jornalismo Renan Mattos

Revisão: Jornalista Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial