Inicial > Notícias > Infraestrutura recupera ponte de acesso ao...

Notícias

30/07/2015 31/07/2015 11h38m

Infraestrutura recupera ponte de acesso ao Pátio Rural. Parte do desvio foi levada com a enxurrada


Começa na Sexta-feira (31) a Quinta Edição do Pátio Rural e o principal acesso ao local do evento sofreu, mais uma vez, uma ação fortuita que está exigindo o esforço conjugado da Prefeitura, capitaneado pela equipe de pontes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços.

Se a terceira edição sofreu a angústia de um desvio emergencial pela queda da ponte por um caminhão com carga excessiva e a quarta edição o frio e a chuva assustaram na sexta e no domingo, desta vez foi a recente enxurrada que provocou avarias no desvio construído emergencialmente, enquanto a prefeitura faz tramitar um projeto para uma ponte de concreto sobre o Arroio Vacacaí-Mirim.

Nesta semana, a equipe liderada pelo Secretário Tubias Calil, está trabalhando ativamente com cargas de pedras sobre os tubos de concreto, na Rua Angelin Bortoluzzi, que dão vazão ao Arroio e ao mesmo tempo compõem a base de suporte da travessia.

“É um trabalho técnico, rigoroso, busca oferecer travessia, mas precisa sobretudo ser seguro e suportar o fluxo de veículos que se espera mais uma vez intenso e numeroso de visitantes ao evento”, confia o titular da pasta.

 

André Campos (MTb. 10.790)
Fotos: facebook.com/tubias.calil

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial