Inicial > Notícias > Prefeito Cezar Schirmer recebe visita do...

Notícias

19/06/2015

Prefeito Cezar Schirmer recebe visita do secretário de Segurança Pública do Estado


O prefeito Cezar Schirmer recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (19), o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Wantuir Jacini. A visita faz parte da agenda que o secretário cumpre em Santa Maria, iniciada quinta-feira, no 4º Comando Regional de Bombeiros.

O secretário visita o município a fim de acompanhar o desempenho das instituições de segurança pública. Jacini transmitiu ao prefeito informações colhidas junto aos órgãos de segurança – Brigada Militar, Susepe, IGP e Polícia Civil.

O secretário disse estar satisfeito com o trabalho realizado pelas instituições. “Estou visitando o prefeito Cezar Schirmer, maior autoridade do município, e transmitindo resultados obtidos junto aos órgãos de segurança atuantes na região central do Estado”, afirmou.

O secretário manifestou interesse em conhecer a campanha “Santa Maria do Bem”, desenvolvida para conscientizar os santa-marienses sobre a prática da pichação, através de ações educativas e de incentivo à produção de arte urbana em espaços cedidos. O prefeito apresentou a Wantuir Jacini as peças publicitárias e elogiou a iniciativa da prefeitura.

 

Texto: Jornalista Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Fotos: Gardel Silveira

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial