20/07/2021 20/07/2021 12:48m

PMEF participa da IV Parada Formativa da Rede Municipal de Ensino

Será realizado através do Google Meet nos turnos da manhã e tarde com link enviado aos participantes inscritos

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) participará amanhã dia 21 da IV Parada Formativa da Rede Municipal de Ensino, que faz parte do Conexão de Saberes. Com a realização da Secretaria de Município da Educação de Santa Maria, o ateliê será para professores e funcionários de todas as escolas municipais da cidade.

O objetivo principal é a formação continuada e contará com a oficina mediada pela coordenadora adjunta e professora do PMEF, Adriana Aires Pereira que irá proferir sobre  os projetos que compõem o programa, Nota Fiscal Gaúcha e Peça Nota Santa Maria.

Todas as vagas para participar da IV Parada Formativa da Rede Municipal de Ensino foram preenchidas para os dois turnos (manhã e tarde), o que enche de orgulho a equipe do PMEF: “Estamos felizes com a aceitação do nosso trabalho junto as escolas, isso mostra que estamos no caminho certo para a formação dos estudantes em compreender a função social dos tributos e sua importância, exercendo a cidadania”. Destacou Adriana.

Para quem não conseguiu vagas para o evento de amanhã, não precisa se preocupar, pois nos próximos meses o ateliê irá acontecer novamente sendo assim possível inserir-se desta importante formação para todos aqueles que participam da formação de cidadãos.

Texto: Luana Giacomelli - estagiária de Jornalismo,

Imagem: Luana Giacomelli- estagiária de Jornalismo,

Coordenação: Adriana Aires

Educação Fiscal
Rua Venâncio Aires, 2277 - Térreo
Expediente externo: das 7h30 às 13h
E-mail: educacaofiscal@santamaria.rs.gov.br

© Copyright 2021, Todos os direitos reservados.