Inicial > Notícias > Prefeitura faz turno estendido nesta terça-feira...

Notícias

06/02/2024 07/02/2024 11h06m

Prefeitura faz turno estendido nesta terça-feira na Unidade Básica de Saúde Passo das Tropas


A ação contempla moradores da Região Sul com atendimento médico, vacinação da Covid bivalente (18+) e outros procedimentos

Para ampliar o acesso à saúde, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que Unidade Básica de Saúde (UBS) Passo das Tropas, na Região Sul de Santa Maria, terá turno estendido nesta terça-feira (6). O local, situado na Rua Antônio Khol, 99, no Passo das Tropas, estará aberto das 17h às 20h.

Na ocasião serão oferecidos atualização de cadastros e cartão SUS, vacinação da Covid bivalente (18+) e vacinas de rotina, Procedimentos de enfermagem, Consulta médica, Coleta Citopatológico (preventivo), testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e de Covid-19, e atualização cadastral e pesagem do Bolsa Família.

TURNO ESTENDIDO - REGIÃO SUL

– UBS Passo das Tropas | Terça-feira (6), das 17h às 20h
– Rua Antônio Khol, 99 – Passo das Tropas
– Atualização de cadastros e cartão SUS, vacinação da Covid bivalente (18+) e vacinas de rotina, Procedimentos de enfermagem, Consulta médica e Coleta Citopatológico (preventivo), testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e de Covid-19, e atualização cadastral e pesagem do Bolsa Família.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Imagem: Gibran Carrazzoni / Prefeitura
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial