Inicial > Notícias > Prefeitura divulga resultado das seleções para...

Notícias

29/12/2023 04/01/2024 11h20m

Prefeitura divulga resultado das seleções para professores e técnicos em radiologia com prazos para recursos


A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, publica editais que tratam sobre as inscrições deferidas e indeferidas e as relações dos classificados para a contratação de importantes cargos ao Município.

Para os cargos de professora, a serem preenchidos na Rede Municipal de Ensino, o candidato interessado em interpor recurso deverá fazê-lo em até três dias úteis após a divulgação do edital, ou seja, o prazo se encerra em 4 de janeiro de 2024, via site institucional, na área do candidato. O edital pode ser acessado aqui. No mês de novembro, a Prefeitura lançou edital para contratar professores. Ao todo, são 518 vagas distribuídas em diferentes especialidades.

Já para a contratação emergencial de três profissionais da área da saúde, no cargo de Técnico em Radiologia na rede de saúde do Executivo, os candidatos interessados em interpor recurso deverão fazê-lo em até dois dias úteis após a divulgação do edital. Sendo assim, o prazo se encerra em 3 de janeiro de 2024.

Passados os prazos de recebimento dos recursos, a documentação será avaliada, para, então, ser divulgada a listagem definitiva de aprovados para contratação nos cargos.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial