Prefeitura divulga relação final de projetos habilitados na Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria

05/12/2023 | atualizado em 06/12/2023 às 10h50m


Edital prevê o repasse de quase R$ 2 milhões para 32 projetos culturais. Seleção final ocorre até 22 de dezembro, e resultado preliminar será divulgado em 26 de dezembro

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria da Cultura, divulga a relação final de projetos culturais habilitados para receber incentivos da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria (LIC-SM) no ano de 2024. Esta etapa diz respeito à Análise Técnica realizada pela Coordenação da LIC-SM, sendo a próxima etapa a Seleção Final. A lista completa pode ser vista no documento em anexo.

Conforme o edital da LIC-SM 2024, a seleção final ocorre até 22 de dezembro, e o resultado preliminar será divulgado em 26 de dezembro. Já o resultado definitivo está previsto para ser divulgado em 27 de dezembro.

A LIC-SM 2024, conforme a lei municipal, poderá captar até R$ 1.991.500,00 para captação dos projetos. Informações e esclarecimentos sobre o processo devem ser solicitados junto à Secretaria de Município da Cultura pelo telefone (55) 3174 1561 e pelo e-mail sistemalicsm@gmail.com.

CRONOGRAMA DA LIC-SM 2024

• 6 a 22 de dezembro – Seleção Final pela Comissão Normativa
• 26 de dezembro– Divulgação preliminar da Seleção Final
• 27 de dezembro – Divulgação definitiva da Seleção Final

Texto: Lenon de Paula (Mtb: 18.763)
Arte: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Imagens