Inicial > Notícias > População poderá votar em enquete da...

Notícias

19/07/2023 19/07/2023 16h47m

População poderá votar em enquete da rede social da Prefeitura para escolher a atração principal da Calourada


Escolha se dá pela rede social Instagram e ficará disponível por 24 horas

A partir do meio-dia desta quinta-feira (20), a população poderá dar voto ao gênero musical que mais aprecia e gostaria de ouvir na Calourada 2023. A escolha se dará unicamente na rede social Instagram, na conta da Prefeitura de Santa Maria. Basta acessar o Storie e selecionar uma das três bandas: Ultramen, Chimarruts ou Bloco da Laje. A vencedora vai passar a integrar a programação da festa, prevista para ocorrer de 7 a 10 de agosto, na Gare. A votação fica online até o meio-dia desta sexta-feira (21).

“É uma forma de integrar a população na festa e incentivar a participação de pessoas de todas as idades. Trata-se de mais uma forma de fazer a Calourada em conjunto, confirmando que a festa é da cidade e para a cidade”, reforça o secretário de Comunicação, Ramiro Guimarães.

Além da enquete, a Prefeitura lançou dois editais: um para credenciamento de artistas e/ou empreendedores culturais locais interessados em apresentar shows musicais; e outro para cadastro de empreendimentos interessados em atuar na Praça de Alimentação da Calourada.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Foto: João Alves (Mtb: 17.922) 
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial