03/05/2021 03/05/2021 17h37m

Cronograma de feiras de Santa Maria foi ampliado para oferecer mais opções ao consumidor

Foto: Guilherme Scapin Borges (Mtb: 18.470)

A partir desta semana, a Feirinha do Mallet será realizada também aos sábados

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, divulga a programação das feiras realizadas na cidade. A partir desta semana, o cronograma será ampliado para oferecer mais opções aos consumidores. O Feirão Regional, a Polifeira do Agricultor, a Feira Regional Colonial (conhecida como Feirinha do Mallet), a Quinta-Feira Artesã  e o Feirão Colonial estão na programação que vai desta terça-feira (4) até o sábado (8).

Além de ajudar os produtores da agricultura familiar, as feiras são ótimas opções para quem busca frutas, verduras, produtos coloniais, pães, ovos, embutidos, flores e artesanatos. Os feirantes estão tendo todos os cuidados, respeitando os protocolos de segurança e distanciamento para evitar a proliferação do coronavírus. Confira a agenda desta semana:

FEIRÃO REGIONAL

– QUANDO: Terça (4) e sexta-feira (7)
– ONDE: Praça João Pedro Menna Barreto (Praça dos Bombeiros)
– HORÁRIO: Das 8h às 14h

POLIFEIRA DO AGRICULTOR
– QUANDO: Terça-feira (04)
– ONDE: Avenida Roraima, entre as rótulas da ERS-509 (Faixa Velha de Camobi) e da RSC-287 (Faixa Nova)
– HORÁRIO: Das 7h às 13h

FEIRINHA DO MALLET
- QUANDO: Quarta-feira (5) e sábado (8)
- ONDE: Avenida Liberdade, junto à Praça Marechal Mallet
- HORÁRIO: Das 7h às 13h

QUINTA-FEIRA ARTESÃ
– QUANDO: Quinta-feira (6)
– ONDE: Praça Roque Gonzales (em frente ao Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo)
– HORÁRIO: Das 8h30min às 17h30min

FEIRÃO COLONIAL
– QUANDO: Sábado (8)
– ONDE: Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Medianeira
– HORÁRIO: Das 7h às 13h

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2021, Todos os direitos reservados.