23/03/2020 23/03/2020 17h39m

Prefeitura de Santa Maria realizou, nesta segunda-feira, limpeza em pontos centrais da cidade

Calçadão, paradas de ônibus e praças Saldanha Marinho e Roque Gonzales passaram por limpeza

Com o objetivo de limpar o Calçadão Salvador Isaia, a Praça Saldanha Marinho, as paradas de ônibus da Avenida Rio Branco, a Rua do Acampamento e a Praça Roque Gonzales, em frente ao Hospital de Caridade, a Prefeitura de Santa Maria, com apoio de uma empresa da área de higienização de ambientes do Município, realizou uma ação na tarde desta segunda-feira (23). Com equipamentos e máquinas apropriadas, os funcionários realizaram a limpeza dos pontos que, até então, concentravam muitas pessoas no Centro.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana, os produtos utilizados pela empresa desinfetam vários locais ao mesmo tempo, já que são utilizados “jatos”, limpando vários pontos ao mesmo tempo.

“Além das medidas restritivas, estamos ampliando as nossas ações, garantindo a limpeza de diversos pontos no Centro da cidade, principalmente os que mais reúnem pessoas, como o Calçadão e as paradas de ônibus”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler/Prefeitura

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados.