Inicial > Notícias > Exposição “A Frente e o verso...

Notícias

05/11/2019 05/11/2019 12h45m

Exposição “A Frente e o verso do olho” começa amanhã, no Museu de Arte de Santa Maria


A Mostra, que é um projeto contemplado pelo edital do Fundo de Apoio Pró-Cultura-RS, fica exposta até o dia 28 de novembro

 

A partir das 19h desta quarta-feira (6), mais uma exposição artística estará disponível para a visitação da população no Museu de Arte de Santa Maria (Masm). A exposição “A Frente e o verso do olho” reúne obras dos artistas-pesquisadores Carlos Donaduzzi, Elias Maroso, Emanuel Monteiro e Paula Luersen. A mostra é um projeto contemplado pelo edital do Fundo de Apoio Pró-Cultura-RS.

A exposição tem como temática principal as fronteiras do pensamento, do fazer artístico e do visível, reunindo obras em diferentes suportes, como o desenho, a fotografia, o objeto e o texto. Além disso, seguindo a expressão “frente e verso do olho”, que dá nome à mostra, o projeto também inclui relatos em áudio das obras artísticas apresentadas e uma visita guiada pelos artistas.

A exposição, que vai até o dia 28 de novembro, será realizada no próprio Masm, que fica na Avenida Presidente Vargas, número 1400. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, com entrada gratuita.

 

SERVIÇO

 

EXPOSIÇÃO: "A Frente e o verso do olho"

ABERTURA: Quarta-feira, 6 de novembro, às 19h

LOCAL: Museu de Arte de Santa Maria (Masm) – Avenida Presidente Vargas, número 1400

PERÍODO: Até 28 de novembro

HORÁRIO: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Guilherme Superti
Edição: Thaise Moreira (Mtb: 9.818)
Banner: Divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial