Prefeitura de Santa Maria lançou, nesta sexta-feira, o Portal do Servidor

25/10/2019


Na nova página, servidores poderão acessar a diversos serviços, como folha ponto e férias

Dando continuidade às celebrações do Mês do Servidor, a Prefeitura de Santa Maria lançou, no início da tarde desta sexta-feira (25), o Portal do Servidor. Com novas ferramentas e mais transparência aos funcionários, a página vai garantir mais informações, consultas, solicitações, requerimentos e benefícios. O ato de apresentação da página ocorreu no hall do Centro Administrativo Municipal.

O vice-prefeito Sergio Cechin e o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas, falaram aos servidores sobre a importância das novas ferramentas e de como elas irão facilitar o acesso a informações fundamentais para os funcionários públicos do Município.

“Só temos a agradecer ao trabalho de vocês e garantir ainda mais transparência e informações para os nossos dedicados servidores. Parabéns pelo dia de vocês, que será celebrado na próxima segunda-feira (28)”, disse o vice-prefeito.

“Um dos objetivos do Governo é informatizar, cada vez mais, os processos, e o Portal do Servidor é um novo instrumento de Gestão”, complementou o secretário de Gestão e Modernização Administrativa.

No Portal do Servidor, é possível acessar folha ponto, férias, contracheque e vida funcional, entre outros serviços.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Imagens