Inicial > Educação > Notícias > Prefeito e equipe da Smed participam...

Secretaria de Município da Educação

17/09/2014 17/09/2014 17h33m

Prefeito e equipe da Smed participam de mostra de tecnologia e inovação, em São Leopoldo


Na oportunidade o prefeito Cezar Schirmer fez uma visita de cortesia  ao prefeito de São Leopoldo, Aníbal Moacir da Silva, e secretários do município

O prefeito Cezar Augusto Schirmer, juntamente com a secretária de Município de Educação, Silvana Guerino, participou, nesta terça-feira (16), na cidade de São Leopoldo, da II Mostra de Tecnologia e Inovação com Ciência – Motic São Leo 2014. Também estavam presentes ao evento, um grupo de 15 professores representantes da equipe da Secretaria de Município da Educação (Smed) e gestores de Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

De acordo com a secretária Silvana, um dos destaques da programação da Motic São Leo 2014 foi a palestra “A Educação Básica e as Novas Competências para o Século XXI”, proferida pelo professor Mozart Neves Ramos, educador e conselheiro do movimento “Todos pela Educação”, além das oficinas “Programa Mente Inovadora em São Leopoldo”. “O evento se configurou em um importante espaço de reflexão e discussão sobre a promoção da pesquisa e investigação científica na Educação Básica”, avalia a titular da pasta da Educação.

 

Texto: Jornalista Vera Jacques (MTb 5.972)
Foto: Divulgação/Smed

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial