Inicial > Mobilidade Urbana > Notícias > Prefeitura conclui instalação de abrigo de...

Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

14/08/2020

Prefeitura conclui instalação de abrigo de ônibus na BR-287, no Bairro Duque de Caxias


Ele fica próximo da rotatória que dá acesso à Avenida Hélvio Basso

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, concluiu, nesta sexta-feira (14), a instalação de um abrigo de ônibus na BR-287, no Bairro Duque de Caxias, próximo da rotatória que dá acesso à Avenida Hélvio Basso.

A estrutura de suporte foi fixada na última quarta-feira (12). Nesta sexta, houve a finalização do processo de instalação com o encaixe da cobertura.

No entendimento da Secretaria de Mobilidade Urbana, os abrigos são necessários para dar mais conforto e segurança à população que faz uso do transporte coletivo diariamente.

Além disso, os servidores da Superintendência de Mobilidade Urbana concluíram as sinalizações horizontais em elevações transversais (quebra-molas) e de locais onde é proibido estacionar na Rua Tamanday, entre os bairros Nonoai e Nossa Senhora de Lourdes.

Pedidos de manutenção de abrigos de ônibus e de sinalização viária em geral em Santa Maria podem ser feitos por meio dos telefones (55) 3921-7271 e 3921-7148, da Secretaria de Mobilidade Urbana. Os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial