Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

Protocolo

Sede Administrativa da Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

Responsável pela solicitação ou reclamação de sinalização viária (placas, pintura e faixa de pedestres); solicitação de credencial para idosos e pessoas com necessidades especiais; autorização especial de estacionamento; todos serviços relacionados a táxis; serviços de moto táxis; transporte coletivo urbano; solicitações de abrigo de ônibus; transporte escolar; isenção de IPVA; denúncia de irregularidades nos transportes; manutenção de Semáforos.

Para encaminhamento das solicitações de competência da secretaria, dirigir-se ao Protocolo Geral:

Centro Administrativo da Prefeitura
Endereço: Rua Venâncio Aires, 2277 - Centro - 1º andar (Guichês 15, 16 e 17)
Horário: 8h30min às 13h30min

Ou pela página da Prefeitura na internet:

https://www.santamaria.rs.gov.br/protocolo-guia