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Documentos necessários para abertura de protocolo

Revisão de Área do IPTU

Serviço em que o cidadão solicita a revisão das áreas lançadas no imóvel que não estão de acordo com o que este entende como corretas.

Documentos Necessários*

Documento Nº. Vias Download Modelo / Link
Contrato Social e Alterações ou Estatuto e Ata da última Assembléia - Cópia 1 -
Espelho do Cadastro Iptu - Cópia 1 Mais Informações
Formulário para relação dos responsáveis tributários - Anexo 02 - IN 06/2018 1 Download
Matrícula do imóvel atualizada, emitida nos últimos 90 (noventa ) dias ou contrato particular de compra e venda ou escritura pública devidamente registrada. 1 -
Requerimento à Coordenadoria de Tributos Imobiliários para Revisões e Atualizações - Anexo 01 - IN 06/2018 1 Download
RG e CPF ou CNH do Autorizante/Titular ou do Autorizado - cópia 1 -
Termo de Autorização de Terceiros (caso necessário) 1 Download

*Obs: documentos adicionais poderão ser solicitados pelos respectivos setores, para o bom andamento dos pedidos.

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