Secretaria de Município de Esporte e Lazer

19/05/2022 19/05/2022 16h07m

Com apoio da Prefeitura, Taça Santa Maria de Voleibol ocorre neste fim de semana, no CDM


Serão, ao todo, 15 equipes disputando o título nas categorias masculina e feminina

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), apoia, neste final de semana, a Taça Santa Maria de Voleibol, evento que faz parte do calendário oficial do Município e que ocorrerá no Centro Desportivo Municipal (CDM). A competição, que é realizada pela Liga Santamariense de Vôlei, será no sábado (21) e no domingo (22). Os jogos serão disputados nas categorias feminina, com oito times, e masculina, com sete. As equipes classificadas do 1º ao 3º lugar vão receber troféus e medalhas.

O secretário municipal de Esporte e Lazer (Smel), Gilvan Ribeiro, comemora mais um grande evento presencial com a participação da pasta.
“O vôlei é um dos esportes mais praticados em Santa Maria e está no nosso calendário oficial. A Secretaria de Esporte e Lazer está de olho e envolvida nos eventos que, agora, podem ser realizados de forma presencial. Com certeza, teremos dois dias de reencontros e também de bons jogos durante a Taça Santa Maria”, afirma o secretário.

O presidente da Liga Santamariense de Voleibol, Leandro Tolfo, ressalta que a Taça Santa Maria de Voleibol é uma das competições esportivas mais tradicionais da cidade. 
“Normalmente, ela inicia as competições oficiais da Liga Santamariense de Voleibol no ano. Após um período de inatividade devido à pandemia, retornamos com tudo e, como sempre, o voleibol de Santa Maria mostra sua força. Somos uma das maiores representatividades do voleibol amador do Rio Grande do Sul, e isso enche a Liga de orgulho", diz Tolfo.

Não haverá cobrança de ingresso, porém, a Smel sugere que o público colabore com a Campanha do Agasalho do Município, que está arrecadando roupas de inverno e cobertores em bom estado de conservação.

SERVIÇO 
O QUÊ: Taça Santa Maria de Voleibol
QUANDO: 21 (sábado) e 22 de maio (domingo)
HORÁRIO E LOCAL: a partir das 9h, no Centro Desportivo Municipal (Rua Appel, 795, bairro Nossa Senhora de Fátima)  
QUANTO: gratuito

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101)
Foto: Alex Caceres/Arquivo/PMSM
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial