Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Prefeitura recebe trator cortador de grama...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

12/07/2021

Prefeitura recebe trator cortador de grama para ser utilizado pela Secretaria de Esporte e Lazer


Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santa Maria

Equipamento foi repassado ao Município por emenda parlamentar

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, recebeu um trator cortador de grama, que será utilizado para aparar gramados de campos de futebol públicos do Município. O repasse do equipamento ao Executivo Municipal ocorre por emenda parlamentar do vereador Admar Pozzobom.

O titular de Esporte e Lazer, secretário Gilvan Ribeiro, esclarece que a pasta faz um levantamento de todos os locais de Santa Maria que têm campos de futebol públicos para que seja elaborado o cronograma de uso do trator. De acordo com Gilvan, o investimento para a aquisição do equipamento foi de R$ 15.400,00. E o valor de R$ 9.600,00, restante do recurso da emenda, será utilizado para a compra de um reboque, que será usado no transporte do trator.

“Esse trator cortador de grama vai auxiliar muito na manutenção dos campos de futebol da cidade. Vamos conseguir manter tudo da maneira certa para que a população utilize esses espaços. Esse equipamento só pode ser usado em campos de futebol por uma questão da manutenção dele, e nós temos mais de 20 campos de futebol públicos no Município que vão se beneficiar desse trator”, avalia o secretário de Esporte e Lazer.

A entrega do equipamento ocorreu na semana passada, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Além de Admar, o vereador Givago Ribeiro também esteve presente no ato de repasse do trator ao Município.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial