Inicial > Educação > Notícias > Concurso Público: prefeitura de Santa Maria...

Secretaria de Município da Educação

16/01/2015 16/01/2015 15h29m

Concurso Público: prefeitura de Santa Maria abre 112 vagas para professores municipais


A política de valorização da educação pública, em Santa Maria, é uma das prioridades do prefeito Cezar Schirmer. Neste sentido, nesta quina-feira (15), a prefeitura, por meio da Secretaria de Município Gestão e Modernização Administrativa, publicou o edital de abertura do concurso público para provimento de 112 vagas para o Magistério Público do Município. (confira aqui o edital)

As inscrições para o certame devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 deste mês até 17 de fevereiro.  A íntegra do Edital pode ser conferida no Quadro Mural do Centro Administrativo Municipal, na Rua Venâncio Aires, nº 2277, no site da prefeitura www.santamaria.rs.gov.br e do Consesp www.consesp.com.br. O Edital de Homologação das Inscrições será publicado no dia 28 de fevereiro

O concurso público destina-se ao provimento das vagas legais existentes para professores, nas áreas de Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Ensino Fundamental Anos Finais. Os aprovados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e o vencimento pode chegar a mais de R$ 1,7 mil, somados os auxílios e gratificações.

Os candidatos que tiverem a sua inscrição homologada estão aptos a realizar as provas, previstas para o dia 15 de março, nos turnos da manhã e da tarde. Os locais serão divulgados por meio de edital próprio, que será afixado no mural da prefeitura, bem como em jornais de circulação local, ou ainda no site www.consesp.com.br.

 

Texto: Jornalista Vera Jacques (MTb 5.972)
Fotos: Arquivo/Prefeitura

 

 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial