Inicial > Educação > Notícias > Cerca de 600 alunos do município...

Secretaria de Município da Educação

17/11/2014 18/11/2014 10h04m

Cerca de 600 alunos do município mostram o seu talento no 6º Festival Educação Fiscal em Cena


Cartaz/Divulgação

Com o objetivo de promover a integração da arte e o exercício da cidadania, valorizando o teatro e os estudantes artistas de Santa Maria, será realizada a 6ª edição do Festival Educação Fiscal em Cena. O evento, promovido pela prefeitura, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal, será realizado nesta quarta (19) e na quinta (20), a partir das 14h, no Theatro Treze de Maio.

A mostra de teatro "Educação Fiscal em Cena" terá a participação de cerca de 600 alunos, de 14 escolas do município. O evento será transmitido ao vivo, pela internet, no Canal 1, da Multiweb, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Para acompanhar basta acessar o link www.multiweb.ufsm.br/aovivo/canal1.

O Festival conta com o apoio da Secretaria de Município da Cultura, da Receita Federal do Brasil, do Programa Estadual de Educação Fiscal e Theatro Treze de Maio. A iniciativa também tem a parceria da Receita Estadual, da 8ª Coordenadoria Regional de Educação e Câmara Municipal de Vereadores. O Programa Municipal de Educação Fiscal é vinculado às secretarias de Educação e de Finanças.

Confira

Evento
6º Festival Educação Fiscal em Cena

Data de Realização:
Quarta (19) e Quinta (20)  

Local
Theatro Treze de Maio

Horário
14h

Promoção
Prefeitura de Santa Maria através das secretarias de município da Educação e de Finanças

Realização
Programa Municipal de Educação Fiscal - Santa Maria - RS

E-mail
educacaofiscal@gmail.com

Site
https://www.santamaria.rs.gov.br/educacaofiscal/

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial