Inicial > Educação > Notícias > Escola Duque de Caxias: reforma em...

Secretaria de Município da Educação

29/04/2015

Escola Duque de Caxias: reforma em andamento traz comunidade escolar ao prefeito


O prefeito Cezar Schirmer recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), pais, alunos e equipe diretiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias. A visita foi motivada em reconhecimento às obras que estão sendo realizadas na instituição.

No encontro, além de conversarem sobre importância de investir na educação, o chefe do Executivo relembrou como era a educação no seu tempo de escola, ressaltando a importância de disciplinar as crianças para a vida adulta.

A diretora da escola, Silvia Beatriz Silva, demonstrou sua satisfação com o andamento das benfeitorias: “Estamos aqui em nome dos alunos, dos professores, dos pais e de toda comunidade em geral, para agradecer ao prefeito, a secretaria de Educação, Silvana Guerino, e a todas as pessoas que ajudaram essa obra a se concretizar”. A escola está recebendo a troca do telhado e de toda rede elétrica.

Pai de uma aluna da terceira série e Secretario de Adjunto de Ação Comunitária, Jair Binotto, expressou sua satisfação com a direção da escola e com o investimento da Prefeitura: “A obra está andando bem, a primeira etapa já está concluída, acredito que vão conseguir terminar os reparos no prazo estipulado, que é até setembro”.

Para finalizar o encontro, uma das alunas presenteou o prefeito com um livro. O Prefeito também foi convidado para visitar a escola.

 

Texto: Acadêmica de Jornalismo Suellen Krieger

Edição e revisão: Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Fotos: João Alves

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial